Quarta, 17 de outubro de 201817/10/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Galeria
Postada em 25/07/2018 ás 11h16
Nas duplas, Andressa Pontes de Palmas, cai nas quartas do PanamJr2018 de badminton

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

A palmense Andressa Vitória Selk Pontes encerrou sua participação no XXVII Pan Am junior Championships 2018, em Lauro de Freitas, Bahia, alcançando as quartas de final nas duplas, com sua companheira Gabi Harume.


"Fomos eliminadas nas quartas de finais pelos Estados Unidos. Não é fácil aceitar uma derrota, sendo que queremos ser vitoriosos", disse Andressa. Esta foi a segunda convocação da palmense para defender o Brasil. Em 2017, ela conquistou o Ouro no Sul-Americano de Badminton por equipes no Sub15. "Por ser meu segundo Pan Americano estou feliz pelo simples fato de poder estar participando, pois sei que tem muitos que queriam ter essa oportunidade que tive" emendou a palmense.


Andressa foi acompanhada de sua mãe Adriana, todos os custos de viagem e estadia são por conta da atleta, por isto, promoções, jantares e apoio local, foram fundamentais para que ela levasse o nome de Palmas e do Brasil em mais uma competição internacional.


"Aprendi que vitorioso não é o que vence, mas sim aquele que se levanta diante de uma derrota. Agora é focar e treinar cada vez mais", finalizou Andressa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium