Segunda, 23 de setembro de 201923/9/2019
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 06/05/2019 ás 10h05 - atualizada em 06/05/2019 ás 10h50
Confira os campeűes das modalidades coletivas dos JIMSOPíS 2019
26 municŪpios disputaram os Jogos Infantis.
Confira os campeűes das modalidades coletivas dos JIMSOPíS 2019

Finalizado neste domingo, dia 05 de maio, mais uma edição dos Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná – JIMSOP’S, realização da AESUPAR.


A cidade de Planalto recebeu com muito sucesso a edição 2019. O Presidente da Aesupar, que é secretário de esportes de Planalto comentou sobre o evento, “Queremos agradecer a presença de todos nos Jimsops. Parabenizar aos vencedores e aos que lutaram bravamente por seus municípios, agradecer também a Deus por este final de semana, aos colaboradores e parceiros pelo empenho e dedicação. As empresas que confiaram sua marca ao nosso evento”, enalteceu Jair Dilceu Weich.


Weich fez questão de destacar o apoio incondicional do prefeito de Planalto Inácio José Werle, “Agradecemos a Administração Municipal de Planalto por valorizar o esporte. Obrigado Prefeito Inácio, vice Edson, secretários, Diretores de Escolas, funcionários e todos que contribuíram para a realização deste evento”, destacou.


Por fim, Jair lembrou da Diretoria da Aesupar e aos funcionários da Secretaria de Cultura e Esportes de Planalto pelo apoio na organização do evento. “Parabéns a todos e muito obrigado. Fizemos o possível para bem atender a todos e em muitos casos o impossível para fazermos um trabalho cada vez melhor”, finalizou.


Para o secretário de esportes de Pérola D’Oeste, Luiz Carlos de Campos, campeão Geral com 118 pontos, o Jogos Infantis têm grande relevância, “Em nome de Pérola D'Oeste quero agradecer a todos que nos ajudaram e apoiaram nessa competição que, a meu ver, é a principal competição que temos, pois nela estamos investindo nas nossas crianças que são o nosso futuro. Quero parabenizar o Jair pela organização sei o quão é difícil de organizar uma competição desse porte, e ele e a equipe fizeram com maestria mais uma vez”, disse Campos.


Resultado Final – Modalidades Coletivas


Basquetebol Masculino


Disputado em grupo único, Pérola D’Oeste teve amplo domínio sobre seus adversários e conquistou o título com vitória sobre Pato Branco por 48 a 13 e contra Palmas com 93 a 5. O segundo lugar ficou com Pato Branco que venceu a equipe palmense por 24 a 14.


Voleibol – Feminino


No Voleibol Feminino foram 9 equipes lutando pelo título, na decisão Chopinzinho levou a melhor sobre Santo Antônio do Sudoeste  (2x0) e soltou o grito de campeã. Na terceira colocação ficou Palmas e em quarto Capanema.


Futsal – Feminino


O futsal feminino que teve 8 equipes divididas em dois grupos foi definido neste domingo (05). Na semifinal Santo Antônio do Sudoeste perdeu de 6 a 1 para Coronel Vivida e na outra semi o time de Pranchita venceu Chopinzinho por 3 a 2. Na final o time vividense derrotou Pranchita por 2 a 0 e ficou com o 1º lugar.


Futsal – Masculino


O futsal masculino teve muitas disputas emocionantes, ao todo foram 18 equipes nas disputas. No domingo pela manhã foram realizadas as quartas de final e na parte da tarde as semifinais entre Beltrão x Capanema (2x1) e Marmeleiro x Pato Branco (3x1). Na grande final Marmeleiro venceu Francisco Beltrão por 3 a 2 e ficou com o título.


Voleibol – Masculino


O vôlei masculino teve 3 equipes inscritas. Palmas, Francisco Beltrão e Pato Branco jogaram todos contra todos e a equipe de Palmas sagrou-se campeã por ter ganho um set a mais que Francisco Beltrão. O título veio com a vitória sobre o próprio Beltrão com placar de 2 sets a 0, tendo em vista que no jogo contra Pato Branco, mesmo perdendo a partida por 2 sets 1, o time palmense acabou somando um ponto decisivo ao ter vencido um set o que deixou a equipe na frente dos beltronenses na pontuação geral.


Futebol - Masculino


O futebol terminou no domingo (05). Iniciaram as disputas 12 equipes e neste domingo pela manhã Pato Branco venceu Pérola por 8 a 0 e na outra semifinal Sulina derrotou Chopinzinho por 4 a 0. Na decisão do título, Sulina ficou com a taça ao vencer por 1 a 0 Pato Branco.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
486 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - AssociaÁ„o Esportiva do Sudoeste do ParanŠ

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium