Quarta, 21 de agosto de 201921/8/2019
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 24/06/2019 ás 15h55 - atualizada em 24/06/2019 ás 15h58
Santa Izabel e Nova Esperança vão decidir a XVII Copa Sudoeste de Futebol
Primeira partida será domingo (30).
Santa Izabel e Nova Esperança vão decidir a XVII Copa Sudoeste de Futebol

No último domingo (23), foram realizados os jogos de volta da semifinal da XVII Copa Sudoeste de Futebol. Capanema recebeu Santa Izabel do Oeste e ficou no empate em 1 a 1 no tempo normal, nas cobranças de penalidades Leonardo de Capanema desperdiçou a sétima cobrança e Luizinho marcou o gol da classificação do time de Santa Izabel para a grande decisão da Copa Sudoeste.


Na outra semifinal, Ampére jogou em casa contra Nova Esperança do Sudoeste. Na primeira partida os amperenses venceram por 3 a 1 e jogando sob seus domínios foram derrotados no tempo normal por 2 a 0. Nas penalidades o goleiro Mercio defendeu as cobranças de Tiago Magi e Montanha de Ampére e garantiu a equipe de Nova Esperança do Sudoeste na final da competição.


Decisão 2019


A equipe de Nova Esperança do Sudoeste vai em busca de seu primeiro título da competição. O primeiro jogo será no domingo que vem, dia 30 de junho, em Santa Izabel do Oeste. Os izabelenses vão tentar o tricampeonato da Copa Sudoeste (campeões em 2013 e 2014).


A partida da volta será em Nova Esperança no dia 7 de julho, ambas as partidas, ás 15h15.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
760 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium