Quarta, 16 de outubro de 201916/10/2019
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 01/07/2019 ás 13h39
Santa Izabel larga na frente na Decisão da XVII Copa Sudoeste de Futebol
Os donos da casa venceram por 3 a 0.
Santa Izabel larga na frente na Decisão da XVII Copa Sudoeste de Futebol

A equipe da ASSIF de Santa Izabel do Oeste recebeu o time de Nova Esperança do Sudoeste neste domingo, dia 30 de junho, para a realização da primeira partida da final da XVII Copa Sudoeste de Futebol. O time da casa aproveitou o imenso apoio de seu torcedor e cravou uma boa vantagem rumo ao tricampeonato ao vencer por 3 a 0.


John abriu o placar aos 46 da primeira etapa para os donos da casa. Na segunda etapa Marcão recebeu livre dentro da área, após cobrança de escanteio, anotando o segundo da equipe izabelense. Já nos acréscimos, aos 51 minutos, Brandalize de cabeça fechou o placar em 3 a 0.


Com o resultado, a equipe de Nova Esperança do Sudoeste terá que devolver o saldo no próximo domingo, dia 7 de julho, às 15h15, para decidir o título nos pênaltis ou vencer por uma vantagem de 4 gols ou mais para erguer pela primeira vez a taça da Copa Sudoeste.


- Mais uma ação que a Aesupar está finalizando com a primeira partida da final da Copa Aesupar do Sudoeste. Agora vamos organizar todos os detalhes para a grande final no domingo que vem, destacou o presidente Jair Dilceu Weich.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
567 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium