Quarta, 21 de agosto de 201921/8/2019
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 04/07/2019 ás 15h24
Domingo (07) conheceremos o campeão da XVII Copa Sudoeste de Futebol 2019
Jogo antecipado para as 14h30.
Domingo (07) conheceremos o campeão da XVII Copa Sudoeste de Futebol 2019

A equipe de Nova Esperança do Sudoeste recebe neste domingo, dia 07 de julho, às 14h30, a segunda e decisiva partida da final da XVII Copa Sudoeste de Futebol. O time novaesperancense encara a ASSIF de Santa Izabel do Oeste precisando reverter o placar de 3 a 0 que sofreu no jogo de ida.


Para levar a decisão da taça para os pênaltis, a equipe da casa terá que vencer por 3 gols de diferença no tempo normal. Se a vitória for com saldo superior a três gols, Nova Esperança fica com o título da Copa Sudoeste pela primeira vez.


Para a equipe de Santa Izabel do Oeste a missão é não ser goleada, se assim for, o time izabelense, que tem a vantagem de 3 a 0, erguerá pela terceira vez o troféu de campeão da competição repetindo os feitos de 2013 e 2014.


- Devido ao jogo da final da Copa América, a decisão da Copa Sudoeste será antecipado das 15h15 para o horário das 14h30, contamos com a compreensão de todos, esclareceu o presidente Jair Dilceu Weich.


A partida terá transmissão ao vivo pela TV Tribuna Regional no facebook.

FONTE: Ludimar Fontana
475 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium