Sexta, 25 de setembro de 202025/9/2020
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 21/08/2020 ás 09h31 - atualizada em 21/08/2020 ás 09h35
Pandemia: Planalto inicia retomada gradativa de atividades esportivas
Novo Decreto libera algumas modalidades.
Pandemia: Planalto inicia retomada gradativa de atividades esportivas

O Governo Municipal de Planalto, Paraná, publicou um decreto municipal visando a retomada gradativa das atividades esportivas no município. A medida foi tomada levando em conta o índice de casos de coronavírus registrados pela Secretaria de Saúde local.


Foram vários meses sem atividades esportivas, aos poucos o Comitê Gestor local foi avaliando e liberando algumas atividades. O condicionamento físico foi o primeiro a ser liberado, neste novo decreto foram incluídos: vôlei de areia, futevôlei, bocha, bolão, sinuca, bets e jogo de 48, entretanto, com restrições e protocolos de orientações. 


Se os números da covid-19 seguirem controlados, a Secretaria de Esportes de Planalto espera, em breve, retornar atividades nas modalidades de futebol, futsal, voleibol e futebol suíço.


Para isto, os gestores reforçam que todos devem manter os cuidados essenciais, observando os protocolos vigentes. Em caso de elevação dos índices, outras medidas poderão ser tomadas e liberações revogadas, tais decisões visam a preservação da vida.

FONTE: Ludimar Fontana
278 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium