Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 25/11/2017 ás 19h33 - atualizada em 27/11/2017 ás 08h40
Voleibol Masculino de Palmas é Ouro nos Jogos Abertos Divisão A em Apucarana
Os palmenses bateram Maringá na decisão
Voleibol Masculino de Palmas é Ouro nos Jogos Abertos Divisão A em Apucarana

Técnico Cristiano Baniski

A conquista do Ouro na 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, nesse sábado, dia 25 de novembro, em Apucarana, em cima de Maringá, coroou a excelente temporada da equipe de Palmas no voleibol paranaense. Eles são os atuais vice-campeões da elite do voleibol paranaense, conquistaram a fase Regional Divisão B, Fase Final Divisão B  e neste sábado conquistaram o título da Divisão A dos Jogos Abertos com uma vitória incontestável por 3 sets a 0 sobre os maringaenses.

Duelo que recentemente aconteceu na fase de grupos desta competição e os palmenses venceram por 3 sets a 1. As duas equipes se encontraram novamente na final dos Jogos Abertos do Paraná e outra vez deu Palmas com parciais de 25/15, 27/25 e 25/11.


Para o técnico campeão Cristiano Baniski, a conquista do ouro é o resultado de um bom ano e coroa o desempenho da equipe. Os palmenses entram para a história do esporte, pois é a primeira vez que uma equipe coletiva conquista o ouro em uma fase final de Jogos Abertos na Divisão A.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
262 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium