Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 27/11/2017 ás 08h14 - atualizada em 27/11/2017 ás 09h16
Andressa Pontes é Bronze nas duplas no Brasileiro de Badminton
Etapa aconteceu em Fortaleza, Ceará
Andressa Pontes é Bronze nas duplas no Brasileiro de Badminton

O ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza, Ceará, recebeu até o último domingo (26), a IV Etapa Nacional do Brasileiro de Badminton.


A competição reuniu 261 atletas, sendo 165 do sexo masculino e 96 do feminino, oriundos de 49 clubes, de 12 estados da federação. Jogando uma categoria acima da sua, a palmense Andressa Vitória Selk Pontes (ACENB) e Gabriela Harume de Holanda Ywata (ZARDO) foram bronze na dupla feminina Sub 17. 


Durante o torneio os atletas disputaram jogos nas modalidades: Simples Masculina (SM), Simples Feminina (SF), Duplas (Masculina (DM), Feminina (DF) e Mista (DX). Os resultados obtidos no torneio contam pontos para o Ranking Nacional – RK 52 das categorias Principal e Jovem.


O certame foi realizado pela Confederação Brasileira de Badminton com apoio da Federação de Badminton do Estado do Ceará (FEBACE) e Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).


 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
257 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium