Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 27/11/2017 ás 11h03 - atualizada em 27/11/2017 ás 11h52
Atleta Palmense de Vôlei Maria Julia V. Loureiro integrou a equipe comandada pelo campeão olímpico Jorge Edson
MAria Julia disputou na semana passada os Jogos da Juventude em Brasília
Atleta Palmense de Vôlei Maria Julia V. Loureiro integrou a equipe comandada pelo campeão olímpico Jorge Edson

No período de 16 a 25 de novembro, foi realizado pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil), os Jogos Escolares da Juventude para alunos de 15 a 17 anos, em Brasília-DF.


A equipe de voleibol feminino do Colégio Expoente/Clube Curitibano, atual Bi-campeão dos Jogos Escolares do Paraná, representou o Paraná, sob o comando do professor Jorge Edson (campeão Olímpico em Barcelona 1992). A atleta palmense Maria Julia Vedovatto Loureiro integrou o elenco.


Maria Julia é ponteira da equipe que conquistou a quinta colocação geral em Brasília, "Joguei no HBC e no BJ, ambos de Palmas, e depois de uma seletiva recebi o convite para estudar e jogar pelo Expoente e pelo Curitibano. Claro que eu sinto saudade da família, é um pouco complicado, mas a experiência está sendo ótima. Moro com minha irmã e estudo de manhã, no período da tarde realizamos treinamento na academia, com fisioterapia e nutricionista”, disse Maria Julia.


As paranaenses retornaram para Curitiba na madrugada desta segunda-feira (27) e hoje mesmo já se deslocam com o Clube Curitibano para Belo Horizonte onde disputarão o Brasileiros de Clubes Sub 18.


Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional. Consideradas as fases seletivas, os números chegam a mais de dois milhões de atletas e cerca de 4 mil cidades participantes.


 


FONTE: Ludimar Fontana C/Assessoria
1.357 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium