Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 29/11/2017 ás 09h49 - atualizada em 29/11/2017 ás 09h53
Após um 2017 recheado de conquistas, Fadep Sudati Palmas emite nota de agradecimento pelo apoio recebido
A equipe palmense de voleibol fechou o ano com título inédito nos Jogos Abertos
Após um 2017 recheado de conquistas, Fadep Sudati Palmas emite nota de agradecimento pelo apoio recebido

Felipe Krieger e Cristiano Baniski, idealizadores do projeto

A equipe palmense de voleibol masculino profissional Fadep Sudati Palmas fechou a temporada 2017 com o inédito Ouro na disputa dos Jogos Abertos Fase Final Divisão A em Apucarana, o maior feito de uma equipe coletiva na história do esporte de Palmas.


Após inúmeras conquistas nesta temporada, a equipe emitiu uma nota de agradecimento pelo apoio recebido desde a fundação da equipe até agora. Cristiano Baniski e Felipe Krieger fizeram questão de ressaltar a união de todos em prol do projeto desafiador, confira a nota na íntegra:


SACADA DA GRATIDÃO II


As conquistas mais importantes são aquelas em que lutamos juntos. E juntos com vocês: Torcida, Patrocinadores, Prefeitura Municipal, Imprensa e atletas conseguimos um resultado fantástico, somos CAMPEÕES DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ DIVISÃO A e VICE-CAMPEÕES DO ESTADUAL DIVISÃO A.


A Fadep Sudati Palmas está em festa e o resultado de nossas lutas aqui está e mais uma vez temos a oportunidade de agradecer. Aos nosso PATROCINADORES, que tiveram a paciência de ouvir o nosso projeto e de pronto acreditaram nele e nos apoiaram em todos os momentos. A PREFEITURA MUNICIPAL que não mediu esforços e nos proporcionou o suporte necessário para participarmos das diversas etapas. A IMPRENSA escrita e falada, que esteve ao nosso lado de maneira segura e confiante, incentivando e conclamando a torcida para nos apoiar.


À todos os ATLETAS que estiveram e estão conosco e contribuíram para o engrandecimento do nosso voleibol e literalmente suaram a camisa, honrando o nosso da nossa cidade e inscrevendo-a em âmbito estadual. E finalmente a nossa FIEL TORCIDA, que não esmoreceu e não mediu esforços para estar sempre ao nosso lado, nos incentivando sempre. Em Especial gostaria de agradecer a nossa torcedora N:1 Maria Adelina Souza Krieger, que além de torcedora , sempre nos ajudou nos momentos mais difíceis, dando conselhos, ajudando e nos incentivando da melhor forma possível.


E com a generosidade da nossa torcida arrecadamos uma quantia substancial para podermos proporcionar um natal mais digno para um pequena parcela da nossa população. E esperamos que as diferenças se abrandem, a fome se aplaque e a vontade de fazer transforme ações como estas em prol do coletivo....porque somente juntando forças faremos mais e melhor pela vida, por nós e ao próximo. Obrigado!


 


FONTE: Ludimar Fontana
501 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium