Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 01/12/2017 ás 16h12 - atualizada em 01/12/2017 ás 16h40
Ginásio Arrudão só poderá receber no máximo 2.900 torcedores para a primeira partida da final da Ouro
Marreco e Pato Futsal se enfrentam nesta sábado às 19h05
Ginásio Arrudão só poderá receber no máximo 2.900 torcedores para a primeira partida da final da Ouro

A grande decisão da Série Ouro do futsal Paranaense, começa neste sábado, dia 02 de dezembro, às 19h05, com transmissão da Sportv. O Cresol Marreco recebe no Arrudão o Pato Futsal no primeiro jogo decisivo, a segunda partida será no dia 09 de dezembro em Pato Branco.


A euforia dos torcedores beltronenses que querem acompanhar esta partida histórica, acabou ganhando contornos de aflição após o anúncio do Ministério Público, determinando o público máximo para o jogo deste sábado para 2.900 torcedores, entre pagantes e não pagantes.


O Corpo de Bombeiros fará a contagem das pessoas na entrada do ginásio. Desta forma, a diretoria do Cresol/Marreco Futsal terá que providenciar ingressos até mesmo para as pessoas que não pagam para entrar. Neste sábado, dia 2, das 10h às 11h, os responsáveis pelas crianças de até 10 anos, que têm entrada gratuita, precisam retirar o ingresso no Ginásio Arrudão. Serão apenas 300 ingressos para crianças. É preciso levar o documento que comprove a idade da criança. 

FONTE: Ludimar Fontana
112 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium