domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 12/12/2017 ás 09h54 - atualizada em 12/12/2017 ás 10h12
Veteranos Palmas vencem Abelardo Luz na última partida amistosa do ano
O jogo foi realizado no último sábado (9)
Veteranos Palmas vencem Abelardo Luz na última partida amistosa do ano

A Associação Veteranos de Palmas encerrou a temporada 2017 com uma vitória fora de casa, por 3 a 2, sobre a equipe catarinense Deportivo Abelardense. A partida foi realizada no último sábado, dia 9 de dezembro no Estádio Municipal Vereador Valdir Luiz  Stefani. 


Os gols palmenses foram anotados por Everaldo e Edinho no primeiro tempo e Mangueirinha na segunda etapa. Para os donos da casa, Cledio anotou duas vezes na etapa final.


Durante a temporada 2017, a Associação Veteranos de Palmas realizou mais de 40 amistosos com equipes de veteranos do Paraná e Santa Catarina. Ademar Almeida, um dos representantes da equipe palmense, responsável pelo calendário anual da equipe disse que no próximo domingo (17) será realizado uma confraternização com os associados na sede dos Veteranos em Palmas fechando as atividades do ano.



Palmas: Alemão, Ede, Macaco, Canário, Evandro, Giva, Caio, Ademar, Everaldo Bunitão, Kissuco, Jandir, Carlão, Jundiá, Edinho e Mangueirinha.



Deportivo Abelardense: Odirlei, Volmir, Neri, Odair, Cledio, Adilson, Valdecir, Antoninho, Altair, Tiago, Cleiton, Cristiano, Robson e Valdecir.


 


FONTE: Ludimar Fontana
349 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium