Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 28/12/2017 ás 11h01 - atualizada em 28/12/2017 ás 11h31
Campeão Peso-Pesado no UFC, Fabrício Werdum grava vídeo especial para o Projeto Social Aprender é Arte, Lutar Faz Parte
O projeto palmense é coordenado pelo Policial Militar Pablo Machado
Campeão Peso-Pesado no UFC, Fabrício Werdum grava vídeo especial para o Projeto Social Aprender é Arte, Lutar Faz Parte

O projeto social “Aprender é Arte Lutar Faz Parte”, idealizado pelo soldado da Polícia Militar de Palmas, Paraná, Pablo Machado, recebeu uma mensagem de vídeo muito especial nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro. A mensagem de quase três minutos é de Fabrício Werdum, campeão peso-pesado do UFC e duas vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu.


No vídeo, Werdum se dirige aos altetas, ao técnico Pablo Machado e ao lutador Gabriel Rodrigues, este com destaque, demonstrando ser conhecedor do seu histórico de lutas. Ao professor e mentor dos alunos Werdum não promete, mas comenta da possibilidade de estar em Palmas em breve para um contato mais próximo com o projeto e os jovens.


Com aulas gratuitas de Muay Thai e de Boxe, os cerca de 50 alunos do projeto, todos de bairros carentes, aprendem preceitos que lhes permitem não apenas sonhar, mas sobretudo, realizar. "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado, é de alguém que acredite que ele possa ser realizado!" frisou Machado.


A íntegra no vídeo está no link https://www.facebook.com/machadogomespablo/videos/1607359535997278/


Werdum na Comunidade


O campeão do UFC também cita no vídeo o seu projeto em Porto Alegre em conjunto com o Grêmio que tem a premissa de impulsionar novos talentos em Artes Marciais. Neste projeto, além dos responsáveis Fabricio e Grêmio, fora criada uma comissão composta de Professores e Competidores das modalidades de Judô e Jiu Jitsu reconhecidos Internacionalmente por Títulos adquiridos e Metodologias de ensino avançadas, formando não apenas lutadores e praticantes e sim melhores pessoas pensando em valores sociais e desportivos.


 


FONTE: Ludimar Fontana
342 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium