domingo, 16 de dezembro de 201816/12/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 12/03/2018 ás 16h13 - atualizada em 12/03/2018 ás 16h34
Jogando em Santa Catarina, o time Veteranos Palmas aplica goleada no Tabajara Xanxerê
O placar final ficou em 11 a 3 para os palmenses
Jogando em Santa Catarina, o time Veteranos Palmas aplica goleada no Tabajara Xanxerê

A equipe da Associação Veteranos de Palmas que representa o município em amistosos no Paraná e Santa Catarina, defendeu sua invencibilidade no ano, jogando no último sábado, dia 10 de março, em Xanxerê, Santa Catarina. O amistoso foi contra a equipe Tabajara.


Com maior volume de jogo e entrosamento, os palmenses não tiveram dificuldades para vencer com uma goleada histórica, 11 a 3 contra os donos da casa, esta foi a maior goleada aplicada pela equipe palmense em 2018. Os Veteranos Palmas marcaram com Mangueirinha (4), Canário (3), Ita (2), Bola e Jandir. A equipe catarinense descontou com Zé, Edson e Carlos.


No próximo sábado, dia 12, o compromisso será diante da equipe do Desportivo Abelardense, às 16 horas na sede da Associação Veteranos.



Palmas: Alemão, Edson, Giva, Jundiá, Ita, Pixê, Baixo, Bola, Mangueirinha, Caio, Bunitão, Macaco, Wilmar, Carlão, Ademar, Canário, Edinho, Jandir, Jakson e Lemes.


 



Tabajara: Wilson, Gaúcho, Alemão, Gauchita, Antonio, Paulo, Chupa Cabra, Charlo, Geovani, Braza, Zé, Edson e Carlos.

FONTE: Ludimar Fontana
428 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium