Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 13/04/2018 ás 10h21
Atleta Saudadense fez bonito no Mundial da Tunísia
Giovanna Schardosin esteve representando Saudade do Iguaçu no mundial
Atleta Saudadense fez bonito no Mundial da Tunísia

Neste dia 12 de abril de 2018, Giovanna Schardosin esteve representando Saudade do Iguaçu no mundial de Taekwondo na Tunísia onde se encontra a delegação brasileira entre os mais de 100 países participantes. A atleta saudadense fez uma ótima competição depois de vencer a primeira luta contra atleta da casa no Golden (ponto de ouro), venceu também a china uma das potências mundiais no Taekwondo, na terceira luta apesar de vencer a boa parte do combate não conseguiu segurar a atleta inglesa Kyla Julien.


O município tem tradição na modalidade já foi representado em três mundiais sem conquista de medalha apesar da grande evolução da equipe que dispõem de 8 medalhas internacionais Giovanna esta tranquila e focada na próxima competição, já no inicio do mês maio Schardosin viaja para Marrocos onde disputará seu terceiro mundial desta vez o Gymnasiade (mundial escolares) com algumas correções e a presença do técnico Gilberto Morando acredita ela que conseguirá levar o colégio Duque de Caxias ao pódio confirmando-o entre os melhores do mundo no esporte.


Equipe Morando participou também no ultimo final de semana do Open Sul em Balneário Camboriú, na oportunidade o município foi representado pelo técnico Gilberto Morando, árbitro Leonardo Datoe e atletas que conquistaram, ouro Isabella Ribeiro sub 21até 53kg, Maico Zamarchi juvenil até 51kg e Fagner Dantas sub21até 63kg ; prata para Lucas Daltoe adulto até 54kg e Matheus Ornelio juvenil até 73kg e a participação de Guilherme Morando juvenil até 59kg, o evento valeu 10 pontos no ranking nacional.


Essa parceria maravilhosa entre comércio local, câmara de vereadores, Administração Municipal, associação sudoeste de Taekwondo e a sociedade em geral tem crescido a passos largos e como a união faz a força hoje estamos representados mundialmente e sempre dando ênfase no Taekwondo educacional que atende mais de 200 crianças gratuitamente pelo tempo integral e Centro de Treinamento com apoio do prefeito Mauro Cenci.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Assessoria
214 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium