Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 18/04/2018 ás 11h09
Nota oficial esclarece sobre acumulo de função atleta/dirigente na Copa Sudoeste de Futebol
Poderá ocorrer penalização para equipes irregulares
Nota oficial esclarece sobre acumulo de função atleta/dirigente na Copa Sudoeste de Futebol

O presidente da Aesupar, Jair Dilceu Weich emitiu nota oficial da entidade buscando esclarecer sobre a dupla inscrição de atleta/dirigente das equipes que disputam a Copa Sudoeste de Futebol 2018.


Confira abaixo, na íntegra a nota, que também se encontra disponível para dowload no menu Copa Sudoeste de Futebol - "Arquivos e Documentos" no site da entidade.


 


Planalto-Pr., 16 de abril de 2018.


NOTA OFICIAL 02/2018


O Presidente da AESUPAR juntamente com membros da Diretoria, no uso de suas atribuições, e em cumprimento ao pleno desenvolvimento da XVI COPA SUDOESTE DE FUTEBOL, vem através desta comunicar a todos os Dirigentes e Atletas que estão disputando a mesma que:


O dirigente e/ou atleta devidamente inscrito em uma equipe/município não poderá acumular nenhuma função em outra, poderá o mesmo estar inscrito como dirigente e atleta na mesma equipe, uma vez suspenso ou expulso não poderá permanecer no banco por tratar-se da mesma pessoa física. A decisão fica determinada devido ao entendimento dos membros da diretoria de que o mesmo só poderá representar uma equipe na mesma competição e tendo este participado primeiramente como atleta ou dirigente de uma equipe, e acumulado função em outra equipe, em caso de haver isto ocorrido fica o registro de sua primeira atuação e não sendo aceita a determinação a equipe e o atleta/dirigente serão penalizados.


 Publique-se e


cumpra-se, nesta data:


Planalto, 16 de abril de 2018.


 


______________________________


JAIR DILCEU WEICH


Presidente da AESUPAR

FONTE: Ludimar Fontana
308 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium