Sábado, 26 de maio de 201826/5/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 24/04/2018 ás 09h52 - atualizada em 24/04/2018 ás 10h00
AESUPAR emite três Notas Oficias referentes ao andamento da Copa Sudoeste de Futebol
Uma delas refere-se a punição de equipes por WxO
AESUPAR emite três Notas Oficias referentes ao andamento da Copa Sudoeste de Futebol

O presidente da Aesupar, Jair Dilceu Weich emitiu nesta terça-feira, dia 24 de abril, mais três notas oficiais da entidade referentes ao andamento da Copa Sudoeste de Futebol 2018.


A Nota Oficial número 3, refere-se a remarcação do jogo entre Bela Vista da Caroba e Pérola D'Oeste para o dia 13 de maio, às 15h15.


A Nota Oficial número 4, diz respeito a punição do atleta da equipe de Capanema que foi suspenso por 3 partidas por ofender moralmente a equipe de arbitragem.


Quanto à nota número 5, a entidade esclarece que "em seu Art. 32, Parágrafo 1º - (em caso de WxO, a equipe será automaticamente eliminada da competição e o(s) atleta(s) inscritos que não comparecer (em) fica suspenso(a) do respectivo ano e próximo ano, ou seja, 2018 e 2019. (Conforme ofício encaminhado a esta Diretoria pelo Dirigente Esportivo de Coronel Domingos Soares).


A íntegra das notas podem ser baixadas no site da Aesupar no seguinte endereço: http://www.aesupar.com.br/noticia/140/arquivos-e-documentos-da-copa-sudoeste-de-futebol


 


 


 


 

FONTE: Ludimar Fontana
357 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium