Segunda, 24 de setembro de 201824/9/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 07/05/2018 ás 10h08 - atualizada em 07/05/2018 ás 10h41
Dheniffer Vaz fica com a 8ª Melhor Marca nos Jogos Mundias no Marrocos
Gymnasiade 2018 está acontecendo no Marrocos
Dheniffer Vaz fica com a 8ª Melhor Marca nos Jogos Mundias no Marrocos

Dheniffer Vaz

A atleta palmense Dheniffer Fernades Vaz, 14 anos, obteve a oitava melhor marca na disputa dos 3 mil metros nos Jogos Mundiais Escolares Gymnasiade, que estão acontecendo de 02 a 09 de maio em Marrakesh, no Marrocos.


A palmense que frequenta o projeto de aulas especializadas de Atletismo do Colégio Estadual Sebastião Paraná, conseguiu a sua melhor marca com o tempo de 10'40 e comemorou muito sua evolução. O seu treinador Beltior Paulo Menegusso ficou muito feliz com a nova marca de Dheniffer, informando que agora ela está em segundo lugar nacional na sua categoria, "sem dúvidas um feito impressionante para ela e para nossa cidade", comentou.


A Gymnasiade é o maior evento de esporte escolar do mundo. Realizada pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF), a 17ª edição acontece entre os dias 02 e 09 de maio de 2018, com 18 modalidades disputadas por três mil atletas, de 58 países. 

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) é a entidade responsável pelas seletivas e pela ida da delegação brasileira para o evento. Em 2016, o Brasil foi campeão mundial com 128 medalhas.

FONTE: Ludimar Fontana
476 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Enéas Tadeu Lara de Araujo Palmas - PR 09/05/2018

Dhennifer está de parabéns, incrível a evolução desta atleta nos últimos meses. Ela é orgulho pro CESP, pra Palmas, pro Paraná e pro Brasil. Sucesso garota, vc tem um potencial enorme, estamos na torcida pra que continue nesta caminhada com feitos ainda maiores.

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium