Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 14/05/2018 ás 10h47
Coronel Domingos Soares realiza seletiva do Atletismo para os JEP's
Os JEP's serão em Sulina de 18 à 24 de maio
Coronel Domingos Soares realiza seletiva do Atletismo para os JEP's

Realizada na última sexta-feira (11) a etapa classificatória da modalidade de atletismo em Coronel Domingos Soares para a fase Regional dos referidos jogos que acontecem de 18 à 24 de maio na cidade de Sulina – PR.


Participaram da etapa municipal cerca de 30 atletas nas modalidades de salto em distância, corrida 75 metros, corrida 100 metros e corrida 1000 metros. Classificaram-se para a fase Regional os seguintes atletas: Corrida 75 metros Feminino “B” Hellen , Lara, Marcia e Stefani. Corrida 75 metros Masculino “B” Rodrigo, Marlon, Josiel e Pedro. todos os atletas do Colégio Monteiro Lobato. Já nos 100 metros feminino “A”a classificação ficou assim definida: Tainara, Janice, Karoline e Tiele, ambas do Colégio Monteiro Lobato.


No masculino “A” a classificação ficou assim: Eliton e Anderson do Colégio Monteiro Lobato e Eliton Alves e Eliseu do Colégio Candido Rossoni. No salto em distância feminino “B” as classificadas foram: Elen, Lara e Marcia. No Masculino “B” Marlon, Rodrigo, Josiel e Pedro, todos do Colégio Monteiro Lobato.  Salto em Distância feminino “A” as classificadas foram Karoline, Jaqueline, Tiele e Janize, todas do Monteiro Lobato. Masculino “A” Anderson e Eliton Furquim do Monteiro Lobato e Eliton Alves e Eliseu do Candido Rossoni. Nos 1000 metros feminino “B” as classificadas fora Helen, Lara e Marcia. No masculino “B” Josiel, Rodrigo, Marlon e Pedro, todos os atletas do Monteiro Lobato. Ainda nos 1000 metros feminino “A” as classificadas foram: Janize, Karoline, karolyne e Tiele, todas do Monteiro Lobato.


Ao final da tarde foram entregues as medalhas com a participação da prefeita municipal Dona Maria que deixou sua mensagem de incentivo aos atletas. O diretor do departamento de Esportes Antonio Marcos Costa parabenizou a todos os atletas que participarem e fez um agradecimento especial dos professores e diretores pelo incentivo, o diretor lamentou a falta dos demais colégios do município destacando que muitos atletas com potencial ficarão fora dos jogos regionais. Costa disse que a pista construída ao lado do Ginásio de Esportes está livre para que a população também faça uso para realizar caminhadas e praticar esportes.

FONTE: Assessoria
85 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium