Quarta, 17 de outubro de 201817/10/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 22/05/2018 ás 15h15 - atualizada em 22/05/2018 ás 15h25
Equipe Nossa Senhora Aparecida é campeã da 2ª Copa Cresol Interiorano de Futsal em Mariópolis
O placar da decisão ficou em 6 a 4
Equipe Nossa Senhora Aparecida é campeã da 2ª Copa Cresol Interiorano de Futsal em Mariópolis

Equipe Nossa Senhora Aparecida (Campeã 2018)

Na última sexta-feira, dia 18 de maio, se encerrou a 2ª Copa Cresol Interiorano de Futsal 2018. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Élio Gehlen e emoção foi o que não faltou com jogos muito disputados e com muita intensidade.


A programação iniciou as 20 horas com a disputa do 3º e 4º lugar, onde jogaram as equipes Nossa Senhora das Candeias “A” e a equipe Nossa Senhora das Dores, que foi a grande campeã na edição anterior. A partida foi muito equilibrada, terminando pelo placar de 4 a 4 no tempo normal e nos pênaltis a equipe da Nossa Senhora das Candeias “A” venceu por 5 a 3, conquistando o 3º lugar na competição.


Logo em seguida, as 21 horas, aconteceu a grande final entre as equipes Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Carmo. O jogo também começou bastante equilibrado e as equipes se estudando muito. O primeiro tempo terminou 3 a 2 para a equipe da Nossa Senhora Aparecida. No segundo tempo a equipe Nossa Senhora do Carmo começou com tudo, estava atrás do placar e queria buscar o empate, mas a equipe da Nossa Senhora Aparecida em um contra-ataque matou a partida. Com o placar de 6 a 4, a equipe Nossa Senhora Aparecida sagrou-se a grande campeã da competição.


Na edição desse ano foi marcado 224 gols em apenas 25 jogos, com uma média de 8,9 gols por partida.


Confira abaixo a classificação geral da competição com seu artilheiro e goleiro menos vazado:


4º LUGAR – Nossa Senhora das Dores.


3º LUGAR – Nossa Senhora das Candeias “A”.


2º LUGAR – Nossa Senhora do Carmo.


1º LUGAR – Nossa Senhora Aparecida.


GOLEIRO MENOS VAZADO – Diego Perera – Nossa Senhora Aparecida – 13 gols tomados.


ARTILHEIRO – Júnior Padilha – Nossa Senhora do Carmo – 19 gols feitos.


 O Diretor do Departamento, Guilherme Gabriel Casagrande, se mostrou muito satisfeito com a competição. “Mais um evento com sucesso em nosso município. É muito importante essa interação entre as comunidades. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham uma melhor qualidade de vida com a prática da atividade física e mais uma vez conseguimos", falou.


Casagrande aproveitou para agradecer a todos que se mobilizaram para que a competição fosse um sucesso "Quero aproveitar para agradecer a nossa Administração Municipal que sempre apoia e incentiva o esporte no nosso município, agradecer também a CRESOL que mais um ano foi o grande patrocinador do evento, aos meus colegas de equipe, aos mesários, a arbitragem, ao cronometrista e as equipes participantes, juntamente com seus atletas, nada disso teria acontecido sem o apoio e a participação de vocês e já adianto que em 2019 tem mais. Obrigado a todos e seguimos trabalhando”, arrematou Guilherme.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Assessoria
135 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium