domingo, 19 de agosto de 201819/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 24/05/2018 ás 16h58
Depois de 11 anos equipe Mariopolitana volta a subir no topo do pódio dos Jogos Escolares
Colégio Pres. Arthur da Costa e Silva é campeão dos JEPs 2018
Depois de 11 anos equipe Mariopolitana volta a subir no topo do pódio dos Jogos Escolares

A equipe de Mariópolis representada pelo Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva é a grande campeã da Fase Regional dos Jogos Escolares 2018 realizada nos municípios de Sulina e Saudade do Iguaçu.


A equipe de Mariópolis é fruto de uma parceria entre o Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva com a AAEMA (Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano) e o Departamento de Esporte e Lazer do município.


Na primeira fase 14 equipes entraram nas disputas, formando 04 (quatro) grupos. 02 (dois) grupos com 04 (quatro) equipes e 02 (dois) grupos com 03 (três) equipes. Mariópolis ficou no grupo com 04 (quatro) equipes, sendo elas: Saudade do Iguaçu com o Colégio Estadual Duque de Caxias, São João com o Colégio Estadual Tancredo Neves e Coronel Vivida com o Colégio Estadual Arnaldo Busato. Confira abaixo os resultados da equipe Mariopolitana na 1ª Fase:


1º JOGO – Mariópolis W.Ox00 Saudade do Iguaçu.


2º JOGO – Mariópolis 01x00 São João.


3º JOGO – Mariópolis- 04x03 Coronel Vivida.


Passando em 1º do seu grupo, Mariópolis chegou as semifinais e enfrentou a Escola Estadual Isidoro Dumont de Itapejara D’Oeste, vencendo pelo placar de 8 a 4, classificando-se para a grande final.


Na decisão Mariópolis enfrentou mais uma vez o Colégio Estadual Arnaldo Busato de Coronel Vivida, repetindo o confronto da 1ª Fase. O jogo começou bem para Mariópolis, que chegou a abrir 5 a 2 no placar. Mas a equipe Vividense mostrou sua garra e força de vontade e acabou virando a partida em 6 a 5.


Faltando 07 (sete) segundos para o término da partida, Mariópolis empatou em 6 a 6, levando a partida para os pênaltis. Nas penalidades Mariópolis venceu por 5 a 4 e sagrou-se a grande campeã da Fase Regional dos Jogos Escolares 2018, classificando a equipe para a Fase Macrorregional no município de Laranjeiras do Sul, entre os dias 12 e 17 de Junho.


A última vez que uma equipe Mariopolitana ganhou o título nos Jogos Escolares foi no ano de 2007, a 11 anos atrás.

FONTE: Ludimar Fontana
194 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium