domingo, 19 de agosto de 201819/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 04/06/2018 ás 15h59 - atualizada em 04/06/2018 ás 16h08
Equipes de Mariópolis se preparam para a Fase Regional dos Jogos Abertos em Palmas
Competição inicia dia 7 de junho
Equipes de Mariópolis se preparam para a Fase Regional dos Jogos Abertos em Palmas

E o município de Mariópolis segue a preparação para a Fase Regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná que acontece de 07 a 10 de Junho no município de Palmas.


Mariópolis vai participar com 03 (três) equipes, sendo elas o Voleibol Feminino, o Futsal Masculino e o Futsal Feminino. No ano passado Mariópolis participou apenas com o Futsal Masculino.



VOLEIBOL FEMININO ADULTO


A equipe do Voleibol Feminino Adulto de Mariópolis está participando novamente de um Jogos Abertos depois de 03 (três) anos. Com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer juntamente com a Administração Municipal as meninas estão sendo “resgatadas” novamente, aos poucos, mas está começando a funcionar. Este ano é a segunda participação em campeonatos. Parece pouco, mas para elas que não participavam de nada, estamos satisfeitos com o empenho e dedicação de todas elas e todos os envolvidos. A equipe enfrentará em seu grupo os municípios de Palmas e Marmeleiro.



FUTSAL FEMININO ADULTO


A equipe do Futsal Feminino Adulto de Mariópolis também estará participando dos Jogos Abertos depois de mais de 10 (dez) anos. Também conta com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer juntamente com a Administração Municipal. A base da equipe é a mesma que ganhou a Fase Regional dos Jogos da Juventude ano passado com mais alguns reforços. A equipe é comandada pelo Professor Luiz Paulo Campra e terão que enfrentar os municípios de Pato Branco e São Jorge D’Oeste.



FUTSAL MASCULINO ADULTO


A equipe do Futsal Masculino Adulto de Mariópolis dificilmente ficou algum ano sem participar de Jogos Abertos. De 04 (quatro) anos para cá, foi criada a AAEMA (Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano), onde o 1º ano participou da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal e alcançou o 3º lugar, subindo para a Série Prata do ano seguinte e onde permanece até hoje. Antes da Associação ser criada, o município participava com os atletas da casa. A Associação também conta com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer juntamente com a Administração Municipal. Este ano enfrentará os municípios de Ampére, Marmeleiro e Honório Serpa.

FONTE: Assessoria
114 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium