Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 06/06/2018 ás 10h44
Mariópolis teve representante no 32º JOPEF Brasil em Curitiba
A cidade foi representada pela professora Daiana Bagattini
Mariópolis teve representante no 32º JOPEF Brasil em Curitiba

Do dia 31 de maio ao dia 02 de junho de 2018 a Professora de Educação Física do Departamento de Esporte e Lazer de Mariópolis, Daiana Bagattini, esteve presente na 32ª edição do JOPEF BRASIL realizada na cidade de Curitiba-PR. Evento destinado a atualização profissional nas áreas de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.


A Professora participou e concluiu as modalidades de cursos, trazendo novidade para os alunos em Functional Training, Hiit, circuitos, calistemia, emagrecimento e também de Balness (bola suíça) força, equilíbrio, resistência e percepção corporal.


- Desejamos parabéns a ela. É indispensável e real a importância do profissional estar em constante aprendizado, frisou Guilherme Casagrande, diretor do Departamento de Esporte e Lazer.

FONTE: Ludimar Fontana
89 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium