domingo, 22 de julho de 201822/7/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 11/06/2018 ás 09h57
Veteranos Palmas perde a primeira partida no ano
Equipe foi derrotada em casa pelo placar de 7 a 4
Veteranos Palmas perde a primeira partida no ano

Depois de vinte jogos no ano de 2018, a equipe da Associação Veteranos de Palmas perdeu a primeira partida do ano para Abelardo Luz. A partida aconteceu no último sábado, dia 09 de junho, no campo da Associação Veteranos de Palmas e o placar final ficou em 7 a 4 para os catarinenses.


A equipe palmense que vinha de um empate, fora de casa, contra o Chopinzinho (1 a 1) agora se prepara para o próximo desafio no sábado, dia 16 de junho contra a boa equipe de Lacerdópolis. Marcaram para Palmas Wilmar (2), Iko e Ita. Para os catarinenses anotaram: Marlon (4), Biloca, Cara e Jarbas.



Palmas: Alemão, Edson, Giva, Negão, Iko, Jandir, Baixo, Ademar, Wilmar, Bola, Kaio, Macaco, Bonitão, Carlão, Edinho e Ita.



Abelardo Luz: Michel, Egui, Flavio, Neori, Cícero, Moacir, Biloca, Derei, Bazika, Rato, Marlon, Edson, Cara, Buiu, Horácio, Zezinho, Jarbas e Boneco.

FONTE: Ludimar Fontana
84 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium