Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 27/07/2018 ás 13h42 - atualizada em 27/07/2018 ás 13h58
Comitiva da Aesupar vistoria Praças Esportivas de Nova Prata do Iguaçu
Competição será de 15 a 18 de novembro
Comitiva da Aesupar vistoria Praças Esportivas de Nova Prata do Iguaçu

Lago Municipal de Nova Prata do Iguaçu

O presidente da Aesupar, Jair Dilceu Weich e o diretor de Esportes da entidade, Gilmar da Silva, foram recepcionados nesta quinta-feira (26), pelo Diretor de Esportes de Nova Prata do Iguaçu, Matiel Harres, para uma vistoria das praças esportivas do município que será sede dos JIMSOP’S - Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná.


- Fico feliz em perceber a disposição do Secretário Matiel em receber este grande evento esportivo e com certeza será o maior e melhor dos últimos anos, comentou Weich.


O município de Nova Prata do Iguaçu, 12 mil habitantes, se colocou à disposição para receber a competição que envolve várias modalidades para crianças e adolescentes de 11 a 14 anos. A expectativa é receber, de 15 a 18 de novembro, cerca de 1.200 pessoas de 20 municípios, entre atletas e professores. "A diretoria da entidade estará presente no evento participando, colaborando para que os atletas possam desfrutar de uma infraestrutura adequada e preparada para termos êxito" finalizou Jair.


Segundo Matiel, todos na cidade estão com ótimas expectativas do evento. "Nova Prata confirma a parceria com a Aesupar, pois acreditamos que a entidade voltou a ter a credibilidade e respeito que sempre deveria ter. Juntos podemos fortalecer cada vez nosso esporte. Aguardamos todos de braços abertos", disse.


Segundo o professor Gilmar, uma reunião deverá ser feita nos próximos dias em Francisco Beltrão para oficializar o lançamento dos Jogos e estipular as datas de inscrições e congresso técnico.


Para esta edição não devem ficar de fora as modalidades de Basquetebol, voleibol, vôlei de areia, futebol, futsal, tênis de mesa, handebol, karatê, xadrez e atletismo, o Taekwondo e Badminton também devem entrar para as disputas, dependendo do interesse dos municípios no congresso.

FONTE: Ludimar Fontana
232 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium