Quarta, 17 de outubro de 201817/10/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 31/07/2018 ás 15h31 - atualizada em 31/07/2018 ás 15h44
Em breve, Capanema terá seu primeiro campo com gramado sintético
As obras seguem em ritmo acelerado.
Em breve, Capanema terá seu primeiro campo com gramado sintético

Com investimento de aproximadamente R$ 300 mil, está sendo contruída a Mini-Arena do município de Capanema, este será o primeiro campo com grama sintética do município. A estrutura fica ao lado do Ginásio Municipal Arnaldo Busato.


Nesta semana as equipes estão trabalhando na construção dos muros que cercarão a mini arena e drenagem. Além disso, também será feito o contra-piso e a canalização da água pluvial provinda do telhado do ginásio municipal.


O novo local de prática esportiva tem investimento oriundo de recursos de esferas superiores. Em breve, a população capanemense terá à disposição mais este local para a prática esportiva, contando com arquibancadas e vestiário próprios.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
135 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium