Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 31/07/2018 ás 16h35 - atualizada em 31/07/2018 ás 16h45
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018
Quatro jogos eletrizantes marcaram as semifinais.
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018

Quatro jogos eletrizantes marcaram as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018 em Nova Prata do Iguaçu no último sábado (28/07) no campo da Linha Santo Antônio.


Pela categoria veteranos, Cruzeiro de São João do Vorá e Sociedade Esportiva Ouro Fino se enfrentaram, onde a equipe de Ouro Fino surpreendeu o adversário com o gol mais rápido da competição, aos 15 segundos de jogo, John aproveitou a bonita jogada de Silas pela direita e completou de peito marcando o gol, a equipe de são João do Vorá correu atrás do prejuízo e com dois gols de Mico de Santi virou o jogo, ainda ao final do jogo Nico Dalbello aproveitou que o goleiro Viola estava adiantado e fechou o placar com um golaço por cobertura, garantindo a equipe do Cruzeiro de São João na final dos veteranos. 

Na categoria livre, aconteceu o jogo entre Agrícola Ghava/Posto Ipiranga e Amigos do Negão, logo no início o artilheiro do campeonato, Diego do ginásio marcou seu 13º gol no campeonato, abrindo o placar para Os amigos do Negão, ainda no primeiro tempo a equipe da Agrícola Ghava pressionou a equipe adversária e conseguiu o empate com um chute forte de Rodrigo Rosa, logo após Tito Grassi aproveitou uma sobra de bola e chutou para virar o jogo e colocar a Agrícola na Grande na final do livre.

Já no domingo (29) no Campo do João do Vorá, aconteceu o jogo mais disputado e emocionante de todos, Prata Pneus e Satiare Alimentos, fizeram um jogo com muitas chances de gols, os grandes destaques foram os dois goleiros, Lindo Balbinot da Prata Pneus e Maninho Dalmolim da Satiare, que levaram o jogo para a disputa para os pênaltis, com sete batidas cada lado, no final a Satiare Alimentos garantiu a vaga com uma vitória por 04 a 03. 

Na categoria livre, o jogo mais esperado do final de semana, Testa Futebol Clube, com segunda melhor campanha do campeonato contra Ass. Pêz de Futebol, a sensação, os meninos que eliminaram os favoritos. Logo no início Alex marcou para a equipe do Testa, os meninos buscaram a reação, mas num descuido da zaga depois de uma jogada ensaiada, Geovani mandou para o fundo da rede, sacramentando a vitória do Testa Fut. Clube, e levando a equipe para a final.

Os árbitros de todos os jogos das semifinais foram os Cabos da PM, Gelson Kerchener e Sergio Bazzot, o trabalho de anotador ficou a cargo do Prof. Amilton Paz (o Ferreiro).

O Departamento Municipal de Esportes, em nome do diretor Matiel Harres agradece todas as equipes participantes, dirigentes, as sedes dos jogos muito bem organizadas, a arbitragem, a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pelo apoio.

A grande final será dia 04 de agosto no Campo do Serrano, com os seguintes jogos:

Decisão de 3º lugar categoria livre:
14:30 – Amigos do Negão x Ass. Pêz de Futebol; 

Final categoria veteranos:

15:30 – Cruzeiro de São João x Satiare Alimentos; 

Final categoria livre:

16:30 – Agrícola Ghava / Posto Ipiranga x Testa Futebol Clube.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Assessoria
106 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium