Sexta, 14 de dezembro de 201814/12/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 12/08/2018 ás 15h49
AVP Palmas/Guararapes/Sudati vence AMVP/Unifamma/Maringá na estreia da Série A
A vitória veio por 3 sets a 0.
AVP Palmas/Guararapes/Sudati vence AMVP/Unifamma/Maringá na estreia da Série A

Neste sábado, dia 11 de agosto, os meninos da AVP Palmas/Gurarapes/Sudati venceram a equipe da AMVP/Unifamma/Maringá na primeira partida válida pelo Paranaense Adulto Série A. Jogando no Ginásio Monsenhor Engelberto, os palmenses venceram pelo placar de 3 sets a 0, parciais 26x24, 25x19 e 25x21.


De acordo com o técnico palmense, Cristiano Baniski, mesmo com a vitória, sua equipe errou muito individualmente em alguns momentos da partida “a média de idade de nossos jogadores é baixa, esse fator foi preponderante para que alguns erros acontecessem. Espero que a equipe cresça nas próximas partidas e busque um amadurecimento capaz de minimizar esses erros, principalmente no saque”, avaliou.


Pelo lado dos maringaenses, Robson Xavier coordenador da equipe e atleta falou da dificuldade de entrosamento como ponto alto na derrota, “Nossa equipe é uma mescla de jogadores profissionais de vôlei de praia com alguns veteranos de Maringá. Acredito que faltou um pouco de ritmo para nós, voltamos agora aos treinos e encarar uma equipe que já vinha treinando é sempre mais difícil. No decorrer do campeonato acredito que vai haver uma evolução natural da equipe”, salientou.


Robson contou com o técnico Antônio no banco e para ele apesar dos vários desfalques a equipe se sobressaiu em alguns momentos da partida “Nós sentimos principalmente a falta de peças de reposição em algumas posições, mesmo assim fizemos um primeiro set bom, conseguimos fazer uma boa rodagem e o passe saiu bem. No segundo set os meninos se perderam um pouco, questão de entrosamento, mas no terceiro set voltamos a ter um bom ritmo como no primeiro”, analisou.


No próximo dia 25 de agosto a equipe da AMVP/Unifamma/Maringá encara mais um compromisso fora de casa, contra a PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas. Já os palmenses vão encarar o Caramuru Vôlei em Ponta Grossa, quarta-feira, dia 15 de agosto.


O Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparaná.com.br.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
165 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium