Quarta, 14 de novembro de 201814/11/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 14/08/2018 ás 09h11
ABV/Beltrão não consegue a classificação para a semifinal do Paranaense de Vôlei Série B
Classificatória aconteceu em Francisco Beltrão.
ABV/Beltrão não consegue a classificação para a semifinal do Paranaense de Vôlei Série B

A equipe sudoestina ABV (Associação Beltronense de Voleibol), de Francisco Beltrão, entrou em quadra neste final de semana, mas não conseguiu uma das vagas na semifinal do Paranaense de Voleibol Masdculino Adulto Série B. A cidade foi sede da fase classificatória recebendo as equipes da PM Toledo/Avotol, Maringá/Unifamma/Amavolei, Colombo/TLC/Mambembe, São José dos Pinhais/UFPR), Semesp/Arapongas, São Miguel do Iguaçu, PM São João do Ivaí e a equipe anfitriã AVB/Beltrão.


Os beltronenses disputaram pela primeira vez a competição e apesar de não conseguirem alcançar o objetivo, usaram desta experiência para se fortalecer e voltar mais competitivo em 2019. “Foi um primeiro contato que tivemos com a competição, é uma experiência muito importante. Estamos só com jogadores da casa e muitos deles não podem jogar por questão de trabalho ou aulas de faculdade. Mas estamos nos organizando para estruturar melhor a equipe para o próximo ano”, comentou a professora Ilda Schmitz.


Passaram para a semifinal as seguintes equipes: PM Toledo/Avotol, Maringá/Unifamma/Amavolei, Colombo/TLC/Mambembe e São José dos Pinhais/UFPR).

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
185 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium