Terça, 18 de setembro de 201818/9/2018
Publicidade
Mega - Cinelândia - Bellart - Pitty
Notícia » Geral
Postada em 27/08/2018 ás 10h16 - atualizada em 04/09/2018 ás 11h17
Nos pênaltis, Realeza ergue pela primeira vez a Taça da Copa Sudoeste de Futebol
A vitória foi sobre Capanema.
Nos pênaltis, Realeza ergue pela primeira vez a Taça da Copa Sudoeste de Futebol

Neste domingo, dia 26 de agosto, o Estádio Municipal Albano Fernandes em Capanema recebeu a segunda e decisiva partida da XVI Copa Sudoeste de Futebol. Depois de empatarem em  1 a 1 no jogo de ida, Capanema e Realeza voltaram a empatar, pelo mesmo placar neste domingo e nos pênaltis Realeza levou a melhor e venceu por 4 a 3 erguendo pela primeira vez na história, a taça de campeão da Copa Sudoeste.


- Um grande jogo que demonstrou o talento de ambas as equipes onde prevaleceu a calma para decidir a disputa nos pênaltis . Parabéns a todos os municípios participantes da XVI Copa Sudoeste de Futebol, enalteceu Jair Weich, presidente da Aesupar que realizou a entrega de premiação.


Com excelente público presente, os donos da casa abriram vantagem  no marcador com Gabriel anotando de cabeça, após belo cruzamento de Taxinha, aos 44 minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, o time de Realeza, treinado pelo técnico Capanema, foi para cima e aos 29 minutos de jogo, Jhony anotou o gol de empate, após contra-ataque puxado por Ilinho.


Como as duas equipes haviam empatado em 1 a 1 na primeira partida em Realeza, a decisão  do título foi para os pênaltis. Em 2017 Realeza perdeu nos pênaltis e foi vice, mas este ano a história foi diferente, nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Joce de Realeza que defendeu duas cobranças (Mano e Ito) e garantiu o primeiro título de Realeza na competição.


Marcaram nos pênaltis para Realeza: Diguinho, João Pedro, Ilinho e Marcolino.


Classificação Final:


Campeão 2018: Realeza


Vice: Capanema


Terceiro: Coronel Vivida


Quarto: Santa Izabel D'Oeste

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Ludimar Fontana
607 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium