Quarta, 17 de outubro de 201817/10/2018
Publicidade
Aesupar banner font
Notícia » Geral
Postada em 04/10/2018 ás 10h20
Santo Antonio vence Marmeleiro em jogo de ida da Copa Sudoeste de Futsal
Placar final 6 a 4.
Santo Antonio vence Marmeleiro em jogo de ida da Copa Sudoeste de Futsal

Jogando fora de casa pela partida de ida do mata-mata da segunda fase, a equipe de Santo Antonio do Sudoeste venceu Marmeleiro por 6 a 4 nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes do Bairro Ipiranga. A partida de volta acontece no dia 10 de outubro no Ginásio Municipal de Esportes em Santo Antonio do Sudoeste às 21 horas e a equipe da fronteira pode perder por até um gol que continua na competição. Se passar o adversário será Francisco Beltrão ou Clevelândia que jogam a primeira partida amanhã à noite.


A equipe de Marmeleiro jogou com Alan, Natanael, Alexsandro, Anderson, Claudecir, Diego, Maiko, Matheus, Tiago Dias e Vinícius. Os gols foram marcados por Matheus (3) e Claudecir. O técnico da equipe foi Jones Baifus. O jogador Maiko foi considerado o melhor atleta da equipe de Marmeleiro na partida.


O time da fronteira jogou com Barros, Alemão, Ale, Rhian, Bolota, Juninho, Abacate, Marcos, Guinho, Vitinho, Volmar, Bafo e Bafinho. Os gols foram marcados por Bafinho (3), Alemão, Bafo, Winícius e Ale. O técnico foi Marcelo de Almeida Gomides; auxiliado por Ilmar Antônio Auth; Paulo Sérgio Garbin Júnior, preparador físico; Moacir Gomides, roupeiro; e, Willian Argenta, documentador. O fixo Juninho foi considerado o melhor jogador da equipe de Santo Antonio do Sudoeste.


O jogo foi apitado por Fernando Ariotti e Jonas Marcievic, tendo como anotador Patrick de Souza e Jeferson Betiolo, todos de Pato Branco. Claudecir e Diego de Marmeleiro e Bolota, Juninho e Bafinho de Santo Antonio do Sudoeste foram advertidos com o cartão amarelo.


_______________­­________


Da assessoria de marketing – Departamento de Esportes – 2018, 4out

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

FONTE: Assessoria
167 acessos
IMPRIMIR
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Veja também
Publicidades

Aesupar - Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium