A equipe sudoestina ABV (Associação Beltronense de Voleibol), de Francisco Beltrão, entrou em quadra neste final de semana, mas não conseguiu uma das vagas na semifinal do Paranaense de Voleibol Masdculino Adulto Série B. A cidade foi sede da fase classificatória recebendo as equipes da PM Toledo/Avotol, Maringá/Unifamma/Amavolei, Colombo/TLC/Mambembe, São José dos Pinhais/UFPR), Semesp/Arapongas, São Miguel do Iguaçu, PM São João do Ivaí e a equipe anfitriã AVB/Beltrão.
Os beltronenses disputaram pela primeira vez a competição e apesar de não conseguirem alcançar o objetivo, usaram desta experiência para se fortalecer e voltar mais competitivo em 2019. “Foi um primeiro contato que tivemos com a competição, é uma experiência muito importante. Estamos só com jogadores da casa e muitos deles não podem jogar por questão de trabalho ou aulas de faculdade. Mas estamos nos organizando para estruturar melhor a equipe para o próximo ano”, comentou a professora Ilda Schmitz.
Passaram para a semifinal as seguintes equipes: PM Toledo/Avotol, Maringá/Unifamma/Amavolei, Colombo/TLC/Mambembe e São José dos Pinhais/UFPR).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:
Alteração da Comissão de Ética - AESUPAR 2025
16/04 às 23h24REGULAMENTO OFICIAL COPA SUDOESTE DE FUTEBOL 2025 ASSINADO OFICIAL
05/12 às 10h00Assembleia Geral 2024 da AESUPAR é realizada em Flor da Serra do Sul
02/10 às 14h02Outubro Rosa: Juntas Pela Saúde e Pela Prevenção
26/09 às 13h22Copa Sudoeste de Futsal Feminino: Quartas de Final - Jogos de Ida